ESPAÇO TIRA DUVIDAS

                                                                       ?


Olá alunos da 7° e 8° A noturno,esse é nosso espaço de interação para tirar dúvidas. Caso haja alguma que se  refiram às aulas ministradas postem para que tão logo acessarmos responderemos as mesmas. Lembre-se, melhor perguntar do que se calar diante do conhecimento!!!!

Ass: Prof Gionário Machado e Tiago Almeida